Prefeitura de Martinópolis-SP realiza concurso público


sexta-feira, 25 de janeiro de 2019,

A Prefeitura de Martinópolis, em São Paulo, tem concurso público aberto para criação de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. O salário oferecido chega ao valor de R$ 5.255,00. As contratações serão para jornadas de trabalho de até 40 horas semanais.

Com execução técnica da Conscam e regulamentação do Edital nº 001/2019, estão abertas as funções de Auxiliar de Serviços Escolares; Inspetor de Alunos; Merendeira I; Motorista I; Operário I (masculino); Operário (feminino); Escriturário I; Instrutor de Informática; Secretário de Escola; Médico Psiquiatra CAPS AD II; PEB I - Infantil; PEB II de Inglês; PEB II de Matemática; PEB II de Português; Professor de Creche; Procurador Jurídico e Terapeuta Ocupacional CAPS AD II.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.conscamweb.com.br/, com prazo final marcado para 16 horas do dia 30/01/2019. A taxa de participação não passa dos R$ 17,70.

Os candidatos serão classificados através de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, prova prática de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Operário I (Masculino e Feminino), Merendeira I e Motorista I e de títulos de caráter classificatório para todos os cargos de Professor.

De acordo com cronograma a prova objetiva será aplicada na data de 24/02/2019. Os detalhes sobre local e horário serão anunciados no dia 15/02/2019.

A liberação do gabarito é prevista para 25/02/2019 e resultado final deve ser publicado até 12/04/2019. O candidato deve conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.