Prefeitura de Maria da Fé-MG anuncia processo seletivo nº 002/2019


terça-feira, 22 de janeiro de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Prefeitura de Maria da Fé, em Minas Gerais, anunciou a realização de processo seletivo nº 002/2019. O certame é aberto para os cargos de Nutricionista (01 vaga) e Professor Municipal (01), com remuneração de até R$ 2.892,46.

Para o cargo de Nutricionista a contratação será de 30 (trinta) horas semanais, podendo variar para o período vespertino, matutino e misto, conforme necessidade da contratante. Para o cargo de Professor de Professor Municipal será de 24 (vinte e quatro) horas semanais, podendo variar para o período vespertino, matutino e misto, conforme necessidade da contratante.

As inscrições serão realizadas na Secretaria de Educação, na Prefeitura Municipal, localizada na Praça Getúlio Vargas, n° 60, centro, Maria da Fé, MG. O prazo ficará aberto no período de 28 e 29 de janeiro de 2019, das 09h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00 horas. A ficha de inscrição será fornecida no ato da inscrição pela Secretaria de Educação ou pode ser obtida também no site da prefeitura (www.mariadafe.mg.gov.br).

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos. O resultado será organizado e publicado na sede da Secretaria Municipal de Educação e no Portal da Prefeitura de Maria da Fé-MG, por ordem de classificação. A classificação final será divulgada no dia 31 de janeiro de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Educação e no Portal da Prefeitura de Maria da Fé-MG no sítio www.mariadafe.mg.gov.br.

O prazo de vigência do contrato será de um ano, podendo por interesse administrativo, prorrogado por igual período. edital processo seletivo