Prefeitura de Maracaí-SP realiza processo seletivo para Professor


terça-feira, 22 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura Municipal de Maracaí, em São Paulo, realiza processo seletivo para formação de cadastro reserva de Professor. Os contratados, caso sejam convocados, receberão salário de até R$ 2,506.91, sendo regime de trabalho de 30 a 44 horas semanais, de acordo com o cargo.

Regulado pelo edital Nº 001/2019, o certame tem execução da UNISISP (Universo Serviços Públicos Ltda – EPP) e abre as seguintes funções: Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica II -Educação Física; Arte; Educação Especial; Informática; Música e Professor de Desenvolvimento Infantil (PDI).

As inscrições podem ser efetuadas até às 23h59min desta terça feira, 22 de janeiro de 2019, através do www.unisisp.com.br. Os candidatos poderão inscrever-se para mais de uma função, desde que haja compatibilidade de datas e horários de provas. A taxa de participação é de R$ 60,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e de títulos. As provas estão previstas para serem executadas no dia 24 de fevereiro de 2019, na cidade de Maracaí-SP. Os locais serão divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura. Também através da imprensa oficial do Município (www.maracai.sp.gov.br publicações – Diário Oficial) e do site www.unisisp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.unisisp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerá no site pelo prazo de 5 (cinco) dias. O resultado final será divulgado em data ainda não definida.

A validade deste Processo Seletivo será de 01 ano, contado da homologação final dos resultados, prorrogável uma única vez, por igual período, conforme interesse e conveniência da Prefeitura Municipal de Maracaí, ou antes, desse prazo, se todos os candidatos classificados tiverem sido aproveitados.

edital processo seletivo