Prefeitura de Ji-Paraná -RO realiza processo seletivo para estágio


domingo, 13 de janeiro de 2019,

confira apostilas

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, em Rondônia, está com vagas abertas e formação de cadastro reserva em processo seletivo para estágio nível médio, médio/técnico profissionalizante e nível superior. A remuneração oferecida é de R$ 500,00 para estudantes nível superior e R$ 400,00 nível médio/técnico mais Auxílio Transporte. O regime de trabalho é de 4 horas/dia, sendo 20 horas semanais.

O processo seletivo será executado pelo Centro de Integração Empresa Escola(CIEE), e contemplará vagas nas seguintes áreas de acordo com suas respectivas secretarias:

SEMAS: Ensino médio (04 vagas), Serviço Social (02), Pedagogia (02), Psicologia (02).
SEMFAZ: Ensino médio (01), Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Direito (04).
SEMEIA: Técnico em floresta e/ou ensino médio (02), biologia (01), Engenharia ambiental (02).
CGM: Técnico em Informatica e/ou ensino médio (01), Engenharia Civil ou Arquitetura (01), Sistema de Informação (01) e Ciências Contábeis (01).

As inscrições poderão ser efetuadas gratuitamente até o dia 20 de janeiro de 2019, as 23h59min, horário de Brasilia, no site do Centro de Integração Empresa Escola - (CIEE), através do (https://portal.ciee.org.br/).

O interessado deve atender os critérios mínimos para as inscrições: estar regulamente matriculado em curso de graduação de estabelecimento de Ensino Superior autorizado e reconhecido pelo MEC, e cursando, no mínimo, 20% do seu curriculum escolar, em área relacionada com as atividades, programas, planos e projetos desenvolvidos pelas Secretarias; estar regulamente matriculado em curso de Ensino Técnico ou Ensino Médio autorizado e reconhecido pelo MEC, e cursando, no mínimo, o 1º ano do seu curriculum escolar, em área relacionada com as atividades, programas, planos e projetos desenvolvidos pelas Secretarias.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas: a primeira por meio de prova objetiva que será realizada no dia 27 de janeiro de 2019, as 9 horas (horário local), no Município de Ji-Parana-RO. E a segunda etapa facultativa e classificatória, constituída de entrevista, a critério do dirigente da secretaria solicitante. O candidato deverá acessar o site do CIEE (https://portal.ciee.org.br) a partir do dia 24 de janeiro de 2019 para verificar local da prova.

O caderno de Questões e o Gabarito preliminar serão divulgados no Portal do CIEE, no dia 28 de janeiro de 2019. A publicação do gabarito oficial e classificação preliminar ocorrerá no dia 12 de fevereiro de 2019 e publicação da lista de classificação final ocorrerá no dia 19 de fevereiro de 2019 no https://portal.ciee.org.br, não cabendo mais recursos.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. É de inteira responsabilidade do candidato ler a íntegra do edital. edital processo seletivo