Prefeitura de Jardinópolis-SC realiza processo seletivo


quarta-feira, 2 de janeiro de 2019,


confira apostilas aqui

A Prefeitura de Jardinópolis, em Santa Catarina, anuncia realização de processo seletivo através da organizadora GS Assessoria e Consultoria LTDA - ME. O salário oferecido é de até R$ 5.198,30, sendo contratações para regimes de 10, 20 e 40 horas semanais.

Conforme Edital nº 02/2018, estão abertos os cargos de Psicólogo, Professor de Educação Infantil, Professor Séries Iniciais - Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Assistente Técnico em Esportes e Professor de Inglês.

Inscrições devem ser efetivadas até 17 de janeiro de 2019, via e-mail, no endereço eletrônico gsassessoria1@hotmail.com, da empresa responsável pela execução do certame. É preciso enviar o formulário de inscrição e o comprovante do depósito realizado, com arquivo intitulado como "inscrição". O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 (cem reais) para todos os cargos.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e avaliação de títulos; esta última etapa apenas para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, Professor de Educação Física 20 e 40 horas e Professor de Inglês.

A prova objetiva será realizada no dia 27 de janeiro de 2019, das 13h30min às 17h30min, na Escola Municipal Castro Alves, localizada na Rua das Palmeiras, cidade de Jardinópolis – SC. Os títulos deverão ser entregues no dia 27 de janeiro de 2019, das 12h40min até às 17h30min, em fotocópia devidamente autenticada em serventia pública (cartório), juntamente com o Anexo VI (em duas vias) do presente Edital, lacrados em envelope inviolável, diretamente aos representantes da empresa GS Assessoria presentes na data do certame, responsáveis pelo recebimento dos mesmos.

O gabarito preliminar das provas objetivas e das provas de títulos será publicado no dia 28 de janeiro de 2019, Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura Municipal de Jardinópolis (SC) (www.jardinopolis.sc.gov.br). O gabarito definitivo das provas objetivas e nota definitiva da prova de títulos será publicado no dia 01 de fevereiro de 2019, no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura Municipal de Jardinópolis (SC) (www.jardinopolis.sc.gov.br).

A publicação do resultado final ocorrerá na data de 07 de fevereiro de 2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM-SC), Edição N° 2717, de 31 de dezembro de 2018, a partir da página 359. (acesse aqui)

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 1 (um) ano, contado a partir da data do Edital de Homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério do Município de Jardinópolis (SC).