Prefeitura de Jaguariúna-SP realiza processo seletivo para área da Educação


quarta-feira, 30 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura Municipal de Jaguariúna, em São Paulo, realiza processo seletivo destinado a formação de cadastro reserva para a área da educação. A titulação exigida é nível Médio e Superior. Caso haja necessidade de contratação, a remuneração oferecida será de até R$ 2.574,00 e regime de trabalho de 24, 30 e 40 horas semanais, a depender do cargo.

Regulado pelo edital nº 001/2019, o certame é executado pela RBO Assessoria Pública. As vagas que forem sendo abertas serão distribuídas para as funções de Assistente de Gestão Escolar; Monitor de Alunos; Monitor de Educação Especial; Monitor de Informática; Técnico em Educação; Professor de Educação Básica I - Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA; Professor de Educação Especial; Professor de Educação Básica II – Arte; Professor de Educação Básica II – CiênciasProfessor de Educação Básica II – Educação Física; Professor de Educação Básica II – Geografia; Professor de Educação Básica II – História; Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – Matemática e Professor de Educação Básica II – Inglês.

As inscrições devem ser efetuadas às 23h59min do dia 01 de fevereiro de 2019 (horário oficial de Brasília), por meio do www.rboconcursos.com.br. A taxa de participação varia entre RS 30,00 e R$ 35,00.

_avaliação e resultados
Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva e de títulos. A primeira está prevista para acontecer no dia 17 de fevereiro de 2019, a partir das 9 horas para o 1º período e a partir das 14 horas para o segundo período, dependendo do cargo. Para a fase de títulos, todos os candidatos inscritos aprovados na primeira fase deverão entregar seus documentos no mesmo dia e local da realização da prova objetiva, exceto os inscritos para as funções de Assistente de Gestão Escolar, Monitor de Alunos, Monitor de Educação Especial e Monitor de Informática.

O candidato que for protocolar os documentos da Prova de Títulos deverá entregá-los após o término da prova objetiva e antes de deixar o estabelecimento em que realizou a prova do respectivo período, ou seja, até às 12h00min para o 1º período e até às 17h00min para o 2º período. Após esses horários, os documentos não serão aceitos. As datas e horários de aplicação das etapas serão informadas ao longo do seletivo.

A divulgação do gabarito da prova objetiva sai no dia 18/02/2019 e resultado final estará disponível dia 08/03/2019.

Todas as convocações, avisos e resultados oficiais referentes a este Processo Seletivo serão publicados no site da empresa RBO Assessoria Pública, no www.jaguariuna.sp.gov.br e no Mural de Avisos da Secretaria Municipal de Educação de Jaguariúna-SP–SEDUC.

_validade
O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano a contar da data da publicação do ato de sua homologação na Imprensa Oficial do Município de Jaguariúna-SP.

edital processo seletivo