Prefeitura de Iomerê-SC realiza Chamada Pública para Merendeira


quarta-feira, 23 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Iomerê, em Santa Catarina, tem Chamada Pública nº 001/2019 aberta para o cargo de Merendeira. O salário oferecido chega ao valor de R$ 1.655,33, sendo contratação para regime de 40 horas.

O interessado na disputa deve possuir 4ª série do ensino fundamental. Entre as atribuições do cargo, o aprovado e contratado vai verificar a ordem e a limpeza do local de trabalho antes de iniciar o serviço, bem como a existência dos utensílios necessários; consultar o cardápio diário, verificando se os gêneros alimentícios necessários a sua confecção estão devidamente separados; orientar e ajudar os auxiliares, se houver, sobre o pré-preparo dos gêneros; preparar refeições para funcionários públicos nas cozinhas da prefeitura, quando necessário; fazer o pré-preparo de carnes; fazer o preparo de arroz, feijão, grelhados, assados e/ou frituras entre outras atividades.

Os candidatos interessados deverão dirigir-se a sede da Prefeitura Municipal, cito Rua João Rech, 500, centro, Iomerê-SC, diretamente com Larissa Crestani, munidos de cópia dos seguintes documentos: RG e CPF, Título de Eleitor; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Comprovante de Residência; Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de tempo de serviço e Comprovante de escolaridade. Inscrições devem ser efetivadas até 25 de janeiro de 2019.

Os candidatos serão contratados em regime temporário e por prazo determinado. A homologação do resultado será publicada no Diário Oficial dos Municípios e no endereço eletrônico www.iomere.sc.gov.br.

A íntegra da Chamada Pública saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado, N° 2735, a partir da página 418. (http://edicao.dom.sc.gov.br)