Prefeitura de Iguatu-PR realiza processo seletivo para Professor


quinta-feira, 3 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Iguatu, no Paraná, divulgou nesta quinta-feira, 03, o edital retificado de processo seletivo para formação de cadastro reserva no cargo de Professor. O salário base oferecido é de R$ 1.227,67, sendo contratações para regime de 20 horas.

O interessado deve ter formação de Magistério em nível Médio na Modalidade Normal, Licenciatura Plena em Pedagogia para atuar na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, ou Curso Normal Superior.

WhatsApp Concurso News

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.fadct.org.br/, com prazo estabelecido para o período de 09 horas do dia 08 de Janeiro de 2019 e 23 horas e 59 minutos do dia 18 de Janeiro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF. Não há taxa de participação.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório compreendendo: Conhecimento Específico (CE), Língua Portuguesa (LP), Matemática (MAT) e Conhecimentos Gerais (CG); e prova de títulos.

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e serão aplicadas na data provável de 03/02/2019. Os locais e o horário de realização das provas objetivas estarão disponíveis para consulta na Internet, nos endereços www.fadct.org.br, www.iguatu.pr.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/amp/, a partir da data provável de 25/01/2019 após as 19h00min.

O resultado final das provas objetivas, provas práticas e o resultado da prova de títulos serão publicados no Diário Oficial do Município e divulgados na Internet, nos endereços eletrônicos www.fadct.org.br, www.iguatu.pr.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/amp/.

O prazo de validade do Teste Seletivo esgotar-se-á após 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. edital processo seletivo