Busca Personalizada

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Prefeitura de Ibitinga-SP terá prova de seletivo no domingo, 13

Com execução técnica da ABCP Concursos Públicos, o processo seletivo da Prefeitura de Ibitinga, em São Paulo, terá aplicação da prova no domingo, 13. O gabarito e resultado final serão anunciados nas datas de 14 e 24 de janeiro de 2019, respectivamente. Todos os comunicados devem ser acompanhados através do https://abcp.listaeditais.com.br/.

A ABCP, responsável pela organização do Processo Seletivo, não enviará e-mails e nem correspondências informando os locais de aplicação de provas aos candidatos. Os locais de provas estarão disponíveis no endereço eletrônico https://abcp.listaeditais.com.br/ . É responsabilidade do candidato a verificação prévia dos locais de provas, quanto ao dia, local e horário de sua realização, inclusive a observância de retificações.

A prova objetiva de múltipla escolha será atribuído um valor de 0 (zero) a 10 (dez) pontos. O candidato deverá obter no mínimo 50% (cinquenta por cento) de acertos no total, ou seja, 5 (cinco) pontos para ser aprovado no Processo Seletivo. Em caso de empate na classificação geral, terá preferência os candidatos que se enquadrem nos seguintes critérios respectivamente:

Ter idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até o último dia das inscrições, atendendo a Lei Federal nº 10.741/03;
Maior número de acertos nas questões de Língua Portuguesa;
Maior número de acertos nas questões de Conhecimentos Específicos;
Maior número de acertos nas questões de Legislação Educacional;
Maior número de acertos nas questões de Conhecimentos Gerais e atualidades;
Maior idade entre os candidatos com idade inferior a 60 (sessenta)anos.

O Processo Seletivo destina-se a selecionar candidatos para preenchimento de funções no quadro do magistério da Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga - SP, ainda das que surgirem no decorrer do prazo de validade do Processo Seletivo de provas que será de 1 (um) ano, não podendo ser prorrogado. (§ 1º do art. 26 da Lei Complementar 37/2010).