Prefeitura de Horizontina-RS anuncia processo seletivo para estágio


quarta-feira, 16 de janeiro de 2019,

A Prefeitura Municipal de Horizontina, no Rio Grande do Sul, anuncia que está com inscrições abertas para processo seletivo de estágio níveis médio, superior e educação profissional. O certame visa preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva.

Regulado pelo Edital Nº 001/2019, o processo seletivo será executado pelo Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS). As vagas estão distribuídas da seguinte maneira: Ensino Médio (Cadastro Reserva - CR), Magistério/Normal - Aproveitamento de Estudos (CR), Ciências Contábeis (CR), Ciências Econômicas (CR), Educação Física - Bacharel (CR), Educação Física - Licenciatura (CR), Enfermagem (CR), Farmácia (CR), Nutrição (CR), Pedagogia (02 vagas) Atendimento Educacional Especial e Educação Especial; Especialização Em Educação Especial e Educação Inclusiva; Pós em Educação Especial e Inclusiva (CR).

As inscrições serão recebidas até às 23h59min do dia 06 de fevereiro de 2019 por meio do www.cieers.org.br e/ou de forma presencial no CIEE – RS – Unidade de Horizontina, situada à Rua Santa Rosa, 186 – Sala 04 – Galeria Pohl – Centro – Horizontina das 08h30min às 12h00min, exceto nas terças, quartas e sextas –feiras, quando poderão ocorrer também no turno da tarde, das 13h30min às 17h30min. As inscrições realizadas online deverão ser validadas na Unidade Presencial do CIEE – RS, no endereço acima citado, no horário das 08h30min às 12h00min, até o dia 07/02/2019, mediante apresentação do comprovante de inscrição impresso e cópia do RG e CPF do candidato, caso contrário, o mesmo não estará apto a realizar a prova.

CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO:
  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter idade mínima de 16 anos completos até a data de realização da inscrição;
  • Estar ciente que somente poderão assumir as vagas ofertadas, os estudantes que residirem em Horizontina, exceto para as vagas dos cursos de Pedagogia, Magistério, Normal - Aproveitamento de Estudos. 
Os candidatos serão avaliados através de prova escrita, estando marcada para o dia 10/02/2019, às 9:00 horas. A aplicação ocorrerá na Escola Cristo Rei – Rua Arnoldo Schneider, 1095 – Centro – Horizontina – RS. A prova será composta de 30 (trinta) questões objetivas, sendo 15 (quinze) de língua portuguesa, 10 (dez) de conhecimentos gerais e 05 (cinco) de legislação, às quais serão atribuídos pesos de forma que a soma de todas totalize 100 pontos.

A divulgação do gabarito oficial ocorrerá através do www.cieers.org.br e www.horizontina.rs.gov.br no dia 11 de fevereiro de 2019. A classificação final tem previsão para ser liberada na data de 18 de fevereiro de 2019.

O prazo de validade deste processo seletivo público para contratação de estagiários, será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.