Prefeitura de Guaçuí-ES realiza processo seletivo para Nutricionista


segunda-feira, 21 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Guaçuí abrirá inscrições de processo seletivo para preencher vaga e criar cadastro no cargo de Nutricionista. O salário oferecido é de R$ 2.036,57, sendo contratação para regime de 30 horas semanais.

Conforme Edital nº 001/2019, será preenchida uma vaga imediata e criado reserva técnica. A titulação mínima exigida é curso superior em Nutrição e Registro Profissional no respectivo Conselho de Classe.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à Av. Espírito Santo, 166, Centro, Guaçuí/ES, no período compreendido entre às 08h às 11h e das 13h às 17h do dia 28 ao dia 30 de janeiro de 2019. As inscrições serão gratuitas.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular. Ultimada a identificação dos candidatos e a totalização das notas, o resultado preliminar será publicado no mural de publicações oficiais da Prefeitura Municipal, da Secretaria Municipal de Educação e no endereço eletrônico www.guacui. es.gov.br, se houver, abrindo-se o prazo para os candidatos apresentarem recursos.

A convocação do candidato classificado será realizada no mural de publicações oficiais da Prefeitura Municipal, da Secretaria Municipal de Educação e no endereço eletrônico www.guacui.es.gov.br.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 01(um) ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria Municipal de Educação. 

A íntegra do regulamento saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Espírito Santo (DOM-ES), N° 1183, desta segunda-feira, 21 de janeiro de 2019. (https://diariomunicipales.org.br)