Prefeitura de Goiás-GO realiza processo seletivo


terça-feira, 15 de janeiro de 2019,

Mediante lançamento do Edital nº 001/2019, estão abertas as inscrições do processo seletivo para a Prefeitura de Goiás-GO. A remuneração oferecida pelo executivo municipal é de até R$ 2.500,00, sendo contratações para regimes de 30 e 40 horas semanais.

O certame visa selecionar profissionais para atuação na área da Assistência Social, junto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), PAIF, Equipe Volante do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Equipe do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), Programa Bolsa Família (PBF), Programa Acessuas Trabalho e Programa Primeira Infância do SUAS.

Inscrições devem ser efetivadas até 04 de fevereiro de 2019, das 07h30min às 11h00 e 13 às 17h30min, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, situada na Rua Dr. Neto, s/nº, Centro, Goiás-GO, mediante a entrega da Ficha de Inscrição.

Os candidatos serão classificados através de Análise Curricular e de Títulos e Entrevista. No dia 11 de fevereiro de 2019 será efetuada a publicação, no Placar Oficial do Município e no endereço eletrônico www.prefeituradegoias.go.gov.br, da relação dos candidatos classificados para a 2ª fase.

É de inteira responsabilidade do/a candidato/a, acompanhar as publicações dos atos relativos ao Processo Seletivo Simplificado no Placar Oficial do Município e no endereço eletrônico www.prefeituradegoias.go.gov.br.

A validade deste Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, podendo ser prorrogada por mais 02 (dois) anos, conforme Lei Municipal n.º 207/2018, de 18 de dezembro de 2018. edital processo seletivo