Prefeitura de Getúlio Vargas-RS realiza seletivo com 14 vagas para estágio


terça-feira, 15 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas, no Rio Grande do Sul, torna público a abertura de inscrições do processo seletivo para estágio níveis médio, superior e educação profissional, visando o preenchimento de vagas e cadastro reserva. A bolsa-auxílio é de R$ 526,48, mais auxílio transporte no valor de R$ 105,29, sendo regime de trabalho de 6 horas diárias e 30 horas semanais.

O processo seletivo é regulado pelo edital nº 164/2018 e contará com o apoio do Centro de Integração Empresa-Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS). As vagas estão distribuídas entre as secretarias do município da seguinte forma:
  • SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO - Administração; Administração EAD; Direito (01vaga + Cadastro Reserva -CR) 
  • SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO - Pedagogia; Licenciatura em Pedagogia, Pedagogia EAD; Matemática e Letras (06 + CR); Ensino médio; Magistério (05 + CR). 
  • SECRETARIA DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Informática; Ciência da Computação, Educação Física; Educação Física Licenciatura; Educação Física EAD, Serviço Social; Serviço Social EAD (CR) 
  • SECRETARIA DA FAZENDA - Ciências Contábeis; Direito; Administração; Administração EAD (01 + CR) 
  • SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE - Bacharelado em Gestão Ambiental, Bacharelado em Engenharia Ambiental; Curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e Engenharia Ambiental (01+ CR) 
  • SECRETARIA DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - Ensino Médio; Administração; Administração EAD; Ciências Contábeis, Direito; Agronomia (CR) 
  • SECRETARIA DE OBRAS - Ensino Médio; Administração; Administração EAD (CR) 
As inscrições serão recebidas através do endereço eletrônico do CIEE-RS, até o dia 17 de janeiro de 2019. O candidato não poderá inscrever-se caso se enquadre em um dos seguintes critérios:
  • já tenha realizado estágio pelo período de 24 meses no Município de Getúlio Vargas; 
  • esteja cursando o último semestre de curso superior; 
  • não esteja matriculado e frequentando curso que possua vagas disponíveis no edital; 
  • caso descumpra qualquer dos requisitos constantes no Edital. 
O processo seletivo consiste de uma única etapa: prova escrita, composta de 25 (vinte e cinco) questões objetivas, com peso de 4,0 (quatro) pontos cada uma, e que será aplicada dia 19/01/2019, às 09:00 horas, nas dependências da Escola Municipal Pedro Herrerias, localizada na Av. Borges de Medeiros, nº 1889, Bairro Champagnat, no Município de Getúlio Vargas.

A divulgação do gabarito oficial sai dia 23 de janeiro de 2019 e resultado final tem previsão para 29 de janeiro de 2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

edital processo seletivo
edital retificado