Prefeitura de General Carneiro-PR realiza seletivo para Professor


quarta-feira, 23 de janeiro de 2019,

A Prefeitura de General Carneiro, no Paraná, anunciou a realização de processo seletivo nº 001/2019. O edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, Ano VII, Nº 1678, de 22 de janeiro de 2019, a partir da página 305.

O certame visa seleção de professores que atuarão na Educação Infantil e séries iniciais de 1º a 5º ano para o período letivo de 2019. É previsto um mínimo de 30 vagas, divididas entre as áreas anunciadas. A remuneração oferecida é de R$ 1.227,75.

A ficha de inscrições estará disponível no http://www.generalcarneiro.pr.gov.br/, com prazo final marcado para 16:30m de 01 de fevereiro de 2019.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos e demais critérios estabelecidos no regulamento. A classificação provisória será publicada no dia 05/02/2019, após as 13h, no endereço eletrônico www.generalcarneiro.pr.gov.br.

A publicação da classificação final será realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em 3 (três) listas, por ordem decrescente de pontos, sendo a primeira uma lista de ampla concorrência, contendo a pontuação de todos os candidatos, inclusive das pessoas negras e das pessoas com deficiência; a segunda, com a pontuação dos candidatos inscritos como pessoa negra e a terceira com a pontuação dos candidatos inscritos como pessoa com deficiência.

É de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar a publicação ou divulgação dos atos concernentes a este Processo Seletivo Simplificado, divulgados no endereço eletrônico www.generalcarneiro.pr.gov.br, e atender aos prazos e condições estipulados nas demais publicações durante o certame.

O processo seletivo terá validade até ultimo dia de aula do calendário Escolar 2019 da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de General Carneiro - PR.