Prefeitura de Fortim-CE anuncia processo seletivo


terça-feira, 15 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Fortim, no Ceará, anunciou a realização de processo seletivo para a concessão de Bolsa-Auxílio de Incentivo Cultural para músicos da Banda Municipal. O valor da bolsa chega a R$ 950,00.

O certame abre 01 vaga e cadastro para Músico Instrumentista Monitor e 19 mais cadastro para Instrumentista. Entre os requisitos, o interessado deve possuir idade mínima de 18 (dezoito) anos completos; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações militares, se, do sexo masculino; e estar em gozo dos direitos políticos.

As inscrições serão gratuitas e realizadas no período de 16 à 18 de Janeiro de 2019, de quarta à sexta-feira, no horário de 08h às 14h na Secretaria de Turismo e Cultura de Fortim, localizada na Rua Raimundo Gurgel Maia, 678, 1° andar, sala 04 – Centro, Fortim-Ceará. Os documentos exigidos estão listados na íntegra do edital.

O presente processo seletivo consistirá de Audição Individual do inscrito, seguida de Entrevista. Serão considerados classificados os candidatos que obtiverem a maior pontuação, somando a nota de Audição Individual com a pontuação da Entrevista e estiverem dentro do limite de vagas estabelecidas.

Quaisquer informações poderão ser obtidas pelo telefone (88) 3413-1007 (Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura Municipal de Fortim), de segunda- feira à sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas.

O Edital e demais anexos poderão ser obtidos através do site https://www.fortim.ce.gov.br/ ou na sede da Secretaria de Turismo e Cultura, localizada na Rua Raimundo Gurgel Maia, 678, 1° andar, sala 04 – Centro, Fortim-Ceará, de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 14:00 horas.