Prefeitura de Diamantino-MT anuncia 11 vagas em seletivo para estágio


terça-feira, 22 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Diamantino, no Mato Grosso, anunciou a abertura de 11 vagas imediatas em processo seletivo para estágio. O edital nº 01/2019 saiu nesta terça-feira, 22, através do Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso.

O certame abre vagas e cadastro reserva para estudantes dos cursos de Direito (Cadastro Reserva - CR); Administração (04 vagas); Sistema de Informação (CR); Ciências Contábeis (02); Educação Física (03) e Pedagogia/Letras (02). É deixado claro que 10% (dez por cento) das vagas serão asseguradas aos estudantes portadores de necessidades especiais. Caso não existam candidatos PNE’s aptos e em número suficiente para preenchimento das vagas que vierem a surgir durante o prazo de validade do processo seletivo, serão convocados estudantes da lista geral.

Entre os requisitos, o interessado deve estar matriculado em instituições oficiais de ensino reconhecidas e que mantenham convênio com o Agente de Integração – Centro de Integração Empresa Escola; e, no ato da inscrição, deve estar cursando a partir do 5º semestre ou 3° ano.

As inscrições deverão ser formalizadas junto à recepção da Prefeitura Municipal de Diamantino/MT, que funciona das 7h às 11h e 13h às 17h. O prazo ficará aberto das 7h do dia 28 de janeiro de 2019 até às 17h do dia 15 de fevereiro de 2019.

Os candidatos serão classificados através de análise de coeficiente escolar/histórico escolar, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente.

A lista por código de vaga, em ordem decrescente de classificação das médias obtidas, elaborada pelo CIEE, nos termos doedital, será encaminhada à Prefeitura Municipal de Diamantino/MT, que, após a análise de regularidade e homologação do processo seletivo, divulgará o resultado final por meio de publicação no Diário Oficial e do sito eletrônico – www.diamantino.mt.gov.br, até o dia 28/02/2019.

O presente processo de seleção terá validade de 1 (um) ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. edital processo seletivo