Prefeitura de Cotriguaçu-MT realiza processo seletivo para ACS e ACE


sábado, 26 de janeiro de 2019,

A Prefeitura Municipal de Cotriguaçu, no Mato Grosso, realiza processo seletivo através da S.O.S Consultoria. O certame tem o objetivo de preencher vagas abertas e formação de cadastro reserva para os cargos de Agente Comunitário de Saúde - ACS e Agente de Combate à Endemias - ACE. O salário oferecido é de até R$ 1.181,89, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Com regulamentação do edital nº 001/2019, a seleção exige nível fundamental. As vagas serão distribuídas da seguinte maneira:

Cargo: Agente Comunitário de Saúde - ACS (05 vagas)
Lotação: Agrovila; Cotriguaçu I; Cotriguaçu II; Nova União e Nova Esperança.

Cargo: Agente de Combate à Endemias - ACE (01 vaga)
Lotação: Município de Cotriguaçu (Secretaria Municipal de Saúde) (Nova União).

As inscrições serão realizadas exclusivamente no endereço www.cotriguacu.mt.gov.br, até às 23h00 do dia 05 de fevereiro de 2019. A taxa de participação é de R$ 50,00.

O Processo Seletivo Público será dividido em duas fases:
  • 1ª Fase: Provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para o dia 17 de fevereiro de 2019, com início previsto para às 8:00hs, em local a ser confirmado através de edital complementar, quando da homologação das inscrições, que será afixado no mural da Secretaria de Saúde, nos postos de Saúde e no mural da Prefeitura, e publicado no jornal oficial dos Municípios AMM diariomunicipal.com.br e através do site www.cotriguacu.mt.gov.br, na data provável de 12 de fevereiro de 2019. 
  • 2ª Fase: Composta por provas subjetivas e avaliação individual do perfil dos candidatos de caráter classificatório, terá realização de um curso introdutório acerca das atividades do Agente Comunitário de Saúde e dos Agentes de Combate a Endemias e terá duração de 40 horas e será ministrado pela Secretaria Municipal de Saúde. A data e o horário, serão divulgados posteriormente.
Para efeito de posse, ficará o candidato convocado sujeito à aprovação em exame de saúde (Física e mental) elaborado por médicos especialmente designados pela Prefeitura Municipal e apresentação de documentos legais que lhe serão exigidos, conforme estabelece o Estatuto dos servidores.

O gabarito oficial sai no dia 22/02/2019. O resultado final será disponibilizado no dia 01/03/2019, no mural da Prefeitura e no site: www.cotriguacu.mt.gov.br.

A validade do processo seletivo é de 1 ano, a contar da data de homologação do resultado final.

edital processos seletivo