Prefeitura de Caraguatatuba-SP abre seletivo para estágio


segunda-feira, 14 de janeiro de 2019,


confira apostilas aqui

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, em São Paulo, abriu processo seletivo para estágio nível superior. Os contratados, de acordo com a necessidade do órgão, vão trabalhar em regime de 06 horas diárias/30 horas semanais. A remuneração é de até 01 salário mínimo vigente mais auxílio transporte: 02 (duas) conduções por dia estagiado.

O certame formará cadastro reserva nas seguintes áreas: Administração, Engenharia de Produção, Gestão Empresarial, Pedagogia e Processos Gerenciais. Para participar do processo seletivo é preciso obedecer alguns requisitos listados a seguir: 
  • Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas dos Decretos n.º 70.391 e 70.436 de 1972; 
  • Ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos, no ato da inscrição; 
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, quando maior de 18 anos; 
  • Não registrar antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício de seus direitos civis e político; 
  • Residir no município de Caraguatatuba; 
  • Ter cadastro atualizado no CIEE, ou atualizá-lo através do site: www.ciee.org.br; 
  • Não ter sido exonerado a bem do serviço público; 
  • Não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura de Caraguatatuba, exceto pessoas com deficiência (Art. 11 da Lei 11.788/08); 
  • Não estar matriculado na Instituição de Ensino no período da tarde, pelo fato de não haver compatibilidade com a jornada de trabalho da Prefeitura de Caraguatatuba (exceto para o curso Técnico de Informática para Internet e Ensino Médio). 

As inscrições serão recebidas até dia 20 de janeiro de 2019, no posto de atendimento do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Av. Frei Pacífico Wagner, 653, Centro, Caraguatatuba – SP de segunda a sexta-feira, das 09:00 - 11:00 e das 13:30 - 15:00, exceto feriados.

A seleção será feita por meio de prova escrita, devendo ser realizada no posto de atendimento do (CIEE) imediatamente após a inscrição. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da nota final, em duas listas classificatórias por curso, sendo uma geral e outra especial (pessoas com deficiência).

A divulgação da relação classificatória mensal será feita no último dia útil de janeiro de 2019, sendo publicada no site da Prefeitura e fixada na recepção da Divisão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba, bem como no site e na Sede do CIEE – Caraguatatuba.

A convocação para contratação obedecerá à ordem de classificação, não gerando o fato dessa classificação direito a contratação, que dependerá da conveniência e necessidade da Administração Pública.

O processo seletivo vigorará a partir da data de sua publicação no Diário Oficial do Munício, até 31 de dezembro de 2019. edital processo seletivo