Prefeitura de Campinápolis-MT tem concurso público aberto


quarta-feira, 9 de janeiro de 2019,

confira apostilas preparatórias

A Prefeitura de Campinápolis, em Mato Grosso, tem concurso público aberto para provimento de vagas imediatas e criação de cadastro reserva. São oportunidades em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O salário é de até R$ 10.285,94.

Com execução técnica da ATAME Assessoria, Consultoria, Planejamento, Cursos e Pós-graduação Ltda - EPP e regulamentação do Edital nº 001/2018, estão sendo disponibilizadas as funções de Agente de Fiscalização da Vigilância Sanitária; Agente de Fiscalização de Meio Ambiente; Auxiliar de Pedreiro; Pedreiro; Apoio Adm. Educacional – Limpeza; Apoio Adm. Educacional –Nutrição; Apoio Adm. Educacional – Transporte Escolar e demais indicados na íntegra do regulamento, onde também é possível conferir a distribuição das vagas por cargos, salário de cada função e regime de trabalho.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://atame.3ef.com.br/Concurso/, com prazo final marcado para 23h59 do dia 10 de janeiro de 2019, considerado, para tanto, o horário oficial do Estado do Mato Grosso. A taxa de participação não passa dos R$ 100,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova prática e avaliação de títulos, a depender do cargo em disputa. A aplicação das provas ocorrerá na data de 27/01/2019. Os detalhes sobre local e horário de provas serão divulgados até 21/01/2019.

O gabarito será anunciado até 16h00 do dia 29 de janeiro de 2019 e resultado final deve ser liberado até 11/02/2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O período de validade deste concurso público será de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado, prorrogável, 1 (uma) vez, por igual período, a critério da autoridade competente. edital concurso público