Prefeitura de Cacaulândia-RO lança processo seletivo


sexta-feira, 18 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Cacaulândia, em Rondônia, divulgou nesta sexta-feira, 18, a realização de processo seletivo nº 01/2019 para contratação, por tempo determinado, de profissionais da Educação, Assistência Social e Secretaria de Saúde. O documento saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, Ano X, Nº 2378, a partir da página 160.

O certame abre vagas nos cargos de Supervisor Escolar (03 vagas), Orientador Escolar, Professor de Pedagogia (05), Professor de Matemática (01), Professor de Língua Portuguesa (01), Professor de Língua Inglesa (01), Professor de Geografia (01), Professor de Ciências Físicas Biológica (01), Professor de Artes (02), Auxiliar Educacional (01), Merendeira Escolar (03), Agente de Limpeza (04), Motorista de Veículo Pesado (05), Psicólogo (02), Agente de Endemias (01), Zelador (02) e Odontólogo (01). A remuneração é de até R$ 4.647,55.

Não haverá vagas destinadas para Portador de Necessidade Especial, pois o número de vagas em aberto não atende o percentual exigido por lei que é de 10% (dez por cento) das vagas.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas mediante envio de documentação exigida para seletivopmccacaulandia@gmail.com. O prazo ficará aberto até 23h:59mim do dia 24 de janeiro de 2019. O envio por meio eletrônico deverá ser realizado com todos os documentos de uma única vez, em um único e-mail. Não serão aceito documentos enviados parcialmente ou em mais de um e-mail.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos e prova prática, a depender do cargo em disputa. O resultado, as respostas dos recursos e a homologação do Processo Seletivo serão divulgados de acordo com Anexo III do Edital, e publicados no endereço eletrônico www.cacaulandia.ro.gov.br e fixado nas dependências da Prefeitura Municipal de Cacaulândia.

O presente Processo Seletivo terá validade por período de 06(seis) meses podendo de acordo com o interesse da administração, serem rescindido neste período em virtude da realização do Concurso Público ou prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia. (http://www.diariomunicipal.com.br/arom/)