Prefeitura de Caapiranga-AM lança seletivo para Professor


segunda-feira, 28 de janeiro de 2019,

A Prefeitura de Caapiranga, no Amazonas, lançou nesta segunda-feira, 28, o edital de processo seletivo nº 001/2019. O certame é aberto no âmbito da Secretaria Municipal de Educação – SEMEC e visa contratação e formação de cadastro de reserva para os cargos de Professor de Educação Especial, Educação de Jovens e adultos-EJA, Educação Infantil, Ensino Fundamental anos Iniciais e Finais, para o ano letivo de 2019. A remuneração é de R$. 1.278,87.

O certame abre um total de 66 vagas, sendo distribuídas nas seguintes comunidades: Bacabeira/Alto Rio; Maranhão/Alto Rio; Manguari/Alto Rio; Vila União/Alto Rio; Manguari/Alto Rio; Bararuá I/Médio Rio 3; Bararuá III/Médio Rio 3; Dominguinhos/Médio rio 2; PatauaII/Médio Rio 2; Cachoeira/Médio Rio2; Jacitara/Médio Rio 1; Jacarezinho/Médio Rio 1; Palinha/Médio Rio 1; Umari/Baixo Rio; Taboca I/Baixo Rio; Mamual/ Baixo Rio; Uixi/Baixo Rio; Monte das Oliveiras/Membeca; Santo Antônio/Membeca; Nova Canaã/Membeca; São Jorge/Membeca; São José /Araras; Bom Jardim/Paranã; Samaúma II/Lago; Samaúma I/Lago; Vila Nova/Lago e Sede.

Inscrições ocorrerão nos dias 26, 28 e 29 de janeiro de 2019, de 8h as 12h e das 14 h as 17hs, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Waldomiro Moraes de Castro, S/N, Santa Luzia, sede do Município de Caapiranga.

Os candidatos serão classificados através de Análise de Títulos e documentação, eliminatória e classificatória. A comprovação dos títulos será feita, mediante apresentação de original e cópia do diploma ou certificado de conclusão e/ou declaração.

O resultado do Processo Seletivo será publicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas www.diariomunicipal.com.br/aam, afixado no mural da sede da Prefeitura e no mural da sede da Secretaria Municipal de Educação.

O Processo Seletivo terá validade de 10 (dez) meses, de 15 de fevereiro à 15 dezembro, podendo ser prorrogado por igual período.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, Ano X, Nº 2283, de 28 de Janeiro de 2019, a partir da página 98. (http://www.diariomunicipal.com.br/aam/)