Prefeitura de Brodowski-SP realiza processo seletivo nº 01/2019


sexta-feira, 11 de janeiro de 2019,


confira apostilas aqui

A Prefeitura de Brodowski, em São Paulo, através da Consulpam, realiza processo seletivo nº 01/2019 para formação de cadastro reserva. O salário básico oferecido é de até R$ 7.409,82.

Estão abertas as funções de Professor de Educação Básica II – Português; Professor Educação Especial; Professor Educação Infantil; Professor de Educação Básica II – História; Professor de Educação Básica II – Ciências; Médico Plantonista; Médico Generalista Família; Professor de Educação Básica II – Música; Professor de Educação Básica II – Espanhol; Professor de Educação Básica II – Matemática; Professor de Educação Básica II – Geografia; Professor de Educação Básica II – Inglês; Professor de Educação Básica II – Artes; PEB I Ensino Fundamental; Professor de Educação Básica II – Educação Física; Médico Angiologia; Médico Oftalmologista; Médico Cardiologista; Médico Dermatologista; Médico Ginecologista; Médico Neurologista; Médico Ortopedista; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra e Médico Urologista.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.consulpam.com.br, com prazo final marcado para 01 de fevereiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 77,00.

De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva será aplicada na data de 24 de fevereiro de 2019. O gabarito sai dia 25 de fevereiro de 2019 e resultado final tem previsão para 14 de março de 2019.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar as publicações de todos os atos concernentes ao processo de seleção público, que serão realizadas no Jornal Diário Oficial do Município de Brodowski - SP e no site www.consulpam.com.br, de acordo com cada caso.

O prazo de validade do Processo de Seleção Simplificado será de 1 (um) ano contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo Municipal ser prorrogado, uma única vez, por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo, conforme o artigo 37, inciso III, da Constituição Federal. edital processo seletivo