Prefeitura de Borebi-SP realiza concurso público nível superior


sábado, 26 de janeiro de 2019,

A Prefeitura Municipal de Borebi, em São Paulo, através de edital nº 001/2019, realiza concurso público para provimento de vagas no seu quadro de funcionários. As oportunidades são para o nível superior. O salário oferecido é de até R$ 3.227,87 e contratos de trabalho para 20, 25 e 40 horas semanais, a depender do cargo.

O certame será executado pela organizadora SUPORTE GESTÃO E RECURSOS HUMANOS LTDA. As vagas estão distribuídas para as seguintes funções:
  • Médico: (01 vaga). Requisito: Superior em Medicina – Especialização em Ginecologia/Obstetrícia.
  • Enfermeiro: (01 vaga). Requisito: Diploma em graduação em curso de Enfermagem e registro no conselho de classe. 
  • Professor II- Educação Especial: (01 vaga). Requisito: Licenciatura plena em educação especial, ou Pedagogia com curso de especialização em educação especial.
As inscrições devem ser efetuadas através dos sites www.suporterh.net e www.borebi.sp.gov.br, até o dia 08 de fevereiro de 2019. A taxa de participação é de R$ 45,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, que está prevista para o dia 17/02/2019. As provas constarão de 40 questões com 04 alternativas cada uma. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais para realização das mesmas serão divulgadas, oportunamente, através de edital de convocação nos sites www.borebi.sp.gov.br e www.suporterh.net.

Os gabaritos oficiais deverão ser divulgados em até 02 dias após a realização da prova através dos sites www.suporterh.net e www.borebi.sp.gov.br. O resultado final será publicado nos mesmos sites citados, em dia e horário ainda não informado.

O concurso para todos os efeitos tem validade de 02 anos, contados a partir da data de sua homologação, a qual será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no jornal O ECO, podendo ser prorrogado por igual período.

edital concurso público