Prefeitura de Boca do Acre-AM realiza processo seletivo


segunda-feira, 21 de janeiro de 2019,

A Prefeitura de Boca do Acre, no Amazonas, divulgou nesta segunda-feira, 21, a realização de processo seletivo para provimento de vagas em diversos cargos. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 2.200,00.

Conforme Edital nº 01/2019, as oportunidades são para Professor Ensino Fundamental-Zona Rural, Professor de Educação Física, Professor Língua Estrangeira, Professor Indígena; Auxiliar Serviços Gerais Zona Rural, Auxiliar Serviços Gerais Zona Urbana, Auxiliar de Serviços Gerais Indígena, Motorista de Transporte Escolar, Motorista de Transporte Escolar Indígena e Vigia Zona Urbana. A distribuição das vagas pode ser consultada na íntegra do regulamento.

As inscrições, com respectivos documentos, devem ser efetuadas por meio de fichas de inscrição recebidas no período de 21/01/2019 a 01/02/2019, no horário de 08h00 às 14h00, prazo de 10 (dez) dias, na Escola Municipal “Passo Futuro” – Rua Fontinelle de Castro, S/N – Platô do Piquiá.

Os candidatos serão classificados através de pontuação total obtida a partir da soma dos pontos da maior titulação. A divulgação do resultado preliminar é prevista para 18 de fevereiro de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo para aproveitamento dos candidatos será de 05 (cinco) meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por prazo inferior ou igual ao período de validade.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, Ano X, Nº 2278, a partir da página 50. http://www.diariomunicipal.com.br/aam/