Prefeitura de Boa Vista-RR anuncia 403 vagas em processo seletivo


sexta-feira, 11 de janeiro de 2019,

confira apostilas

A Prefeitura de Boa Vista, em Roraima, tem processo seletivo aberto para provimento de 403 vagas imediatas em cargos de nível fundamental. O salário oferecido é de até R$ 1.122,00, sendo contratações para regimes de 30, 40 e 44 horas semanais.

Conforme Edital Nº 001/2019 – PMBV/SMEC, o certame contempla os cargos de Auxiliar Apoio Administrativo (10 vagas); Auxiliar Controlador de Acesso (71); Auxiliar Merendeira (291) e Auxiliar Motorista (31).

As inscrições serão recebidas gratuitamente até esta sexta-feira, 11, na Escola Municipal Newton Tavares, Av: Castelo Branco s/n, Bairro: Calunga, no horário das 08h30 às 17h. As inscrições serão realizadas mediante preenchimento de Formulário da Inscrição Anexo III disponibilizado no site oficial da Prefeitura Municipal de Boa Vista (www.boavista.rr.gov.br), sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o seu preenchimento. Deve o candidato inserir no envelope cópias dos seguintes documentos: RG ou outro documento oficial com foto; Carteira de Trabalho e Previdência Social; PIS/PASEP; CPF; Comprovante de residência atual; Título de eleitor e comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral; Certificado de reservista, quando do sexo masculino; Comprovante de escolaridade em conformidade com o cargo pretendido e Curriculum vitae.

Os candidatos serão classificados através de Análise dos documentos, de caráter eliminatório; e  Avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A divulgação do resultado preliminar e definitivo do presente processo seletivo será por meio de publicação no Diário Oficial do Município e no site oficial da Prefeitura Municipal de Boa Vista no endereço eletrônico www.boavista.rr.gov.br. O resultado final é previsto para 23/01/2019.

A chamada dos candidatos selecionados para ocuparem as vagas será efetuada de acordo com a classificação e a necessidade da Administração Pública, por meio de edital de convocação publicado no Diário Oficial do Município e no site oficial da Prefeitura Municipal de Boa Vista no endereço eletrônico www.boavista.rr.gov.br

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O candidato aprovado neste processo seletivo simplificado será contratado em caráter imediato e temporário pelo prazo de 01 (um) ano, podendo ser renovado por igual período. edital processo seletivo (a partir da página 04)