Prefeitura de Bilac-SP terá prova de seletivo no domingo, 27


sexta-feira, 25 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Bilac, em São Paulo, aplicará prova do processo seletivo nº 01/2018 no próximo domingo, 27. O certame tem execução técnica da CEMAT Concursos e visa preencher vaga no cargo de Motorista. A remuneração será de R$ 1.626,69.

As provas serão aplicadas na cidade de Bilac-SP, na data de 27 de janeiro de 2019 (domingo), na EMEIF “General Lima Figueiredo”, localizada à Rua Olavo Bilac, nº 746, Centro, no horário com início às 9h00 (nove horas).

A prova escrita será avaliada de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, de caráter eliminatório e classificatório. Serão divididos os 100 (cem) pontos pelo número de questões que compõe a prova escrita, sendo que cada questão terá o mesmo peso na prova, considerando-se habilitados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 50 (cinquenta) pontos.

A prova prática, em 2ª fase, será aplicada aos candidatos classificados, de melhor classificação na 1ª fase - prova escrita, sendo que em caso de empate na última colocação, todos serão convocados para a 2ª fase. Os candidatos classificados e convocados deverão apresentar-se no local, data (provável em 10/02/2019) e horário oportunamente divulgados, munidos dos originais de documento de identidade e da Carteira Nacional de Habilitação, categoria “D” ou superior.

O gabarito, resultado final e todos os demais comunicados serão anunciados através da página da organizadora (http://www.cematconcurso.com.br/).

O concurso terá validade de 2 (dois) anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir e a critério da Administração Municipal, nos termos do artigo 16, da Lei Municipal nº 1.026/93, de 14 de abril de 1993.