Prefeitura de Beruri-AM anuncia concurso público com 288 vagas


quarta-feira, 2 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Beruri, no Amazonas, abre nesta quarta-feira, 02, as inscrições de concurso público para provimento de 288 vagas em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 4.000,00.

Com execução técnica do Instituto Merkabah e regulamentação do Edital nº 01/2018, o certame contempla cargos distribuídos da seguinte forma:

  • Nível Fundamental - Carpinteiro, Comandante Marítimo, Cozinheiro, Mestre de Obras, Motorista Cat B, Motorista Cat D, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira (SEMED), Pedreiro, Pintor, Servente de Obras, Vigia;
  • Nível Médio/Técnico - Auxiliar Administrativo, Auxiliar Administrativo (SEMED), Auxiliar de Laboratório, Fiscal Sanitário, Guarda Municipal, Assistente Administrativo, Assistente Administrativo (SEMED), Eletricista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia e Técnico em Processamento de Dados;
  • Nível Superior - Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Bioquímico/ Biomédico, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Odontólogo e Tecnólogo em Alimentos e Professor em diversas áreas.


As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico https://merkabah.selecao.net.br/informacoes/11/, a partir das 09h do dia 02 de janeiro de 2019 até às 23:59h do dia 05 de fevereiro de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 80,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, avaliação de títulos, teste avaliação de exames médicos, teste de aptidão física e avaliação psicológica, a depender do cargo em disputa.

De acordo com cronograma definido, a prova objetiva será aplicada na data de 10 de março de 2019. Os locais de provas serão anunciados até 25 de fevereiro de 2019.

O gabarito sai dia 11 de março de 2019 e resultado final (exceto para Guarda Municipal) tem previsão para 27/04/2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade do concurso será de 02 (dois) anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura de Beruri, ser prorrogado uma vez por igual período. edital concurso público