Prefeitura de Alto Garças-MT realiza concurso público


quarta-feira, 9 de janeiro de 2019,


confira apostilas aqui

Com prazo aberto até esta quarta-feira, 09, a Prefeitura de Alto Garças, em Mato Grosso, segue recebendo inscrições para concurso público com vagas imediatas e cadastro reserva. O salário oferecido é de até R$ 7.730,92.

O certame tem execução técnica da ATAME Assessoria, Consultoria, Planejamento, Cursos e Pós-graduação Ltda - EPP e regulamentação do Edital nº 001/2018. As oportunidades são para os seguintes cargos: Apoio Administrativo Educacional – Limpeza – Não profissionalizado; Apoio Administrativo Educacional – Nutrição Escolar – Não profissionalizado; Apoio Administrativo Educacional – Vigia – Não profissionalizado; Assistente Administrativo; Auxiliar de Oficina; Auxiliar de Saúde Bucal; Auxiliar de Serviços Gerais; Contador; Coveiro; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Fiscal de Tributos; Mecânico de Máquinas Pesadas; Médico Veterinário; Motorista; Odontólogo; Operador de Máquinas Pesadas II; Pedreiro; Procurador Jurídico; Professor Pedagogo; Técnico Administrativo Educacional – Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – Não profissionalizado; Técnico Administrativo Educacional – Secretário Escolar – Não profissionalizado; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Laboratório; Técnico em Radiologia e Técnico Esportivo.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://atame.3ef.com.br/Concurso/, com prazo final marcado para 23h59 do dia 09/01/2019, considerado, para tanto, o horário oficial do Estado do Mato Grosso. A taxa de participação não passa dos R$ 100,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova prática e avaliação de títulos. De acordo com cronograma definido, as provas serão aplicadas na data de 27/01/2019. Os detalhes sobre local e horário de provas serão anunciados até 20/01/2019.

O gabarito sairá até 16h00 do dia 29/01/2019 e resultado final tem previsão para sair até o dia 11/02/2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O período de validade deste concurso público será de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado, prorrogável, 1 (uma) vez, por igual período, a critério da autoridade competente. edital concurso público