Busca Personalizada

domingo, 6 de janeiro de 2019

Prefeitura de Água Preta-PE realiza processo seletivo

Com prazo até 16 de janeiro de 2019, estão abertas as inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Água Preta, em Pernambuco. O certame abre 122 (cento e vinte e duas) vagas, sendo: 115 (cento e quinze vagas) para ampla concorrência, Anexo I, e 07 (sete) vagas para portador de necessidade especial, Anexo II, mais Cadastro de Reserva, nos cargos do quadro de pessoal da Secretaria Executiva Municipal de Educação, Esportes e Cultura SEMEC-FUNDEB. O salário é de até R$ 1.125,00.

De acordo com Edital nº 03/2018, serão preenchidas vagas nas funções de Professor I (Creche e Ed. Infantil) Professor II (1º ao 5º Ano ) Professor III (6º ao 9º Ano, com atuação em Português, Matemática, Ciências, História, Geografia e Ed. Física), docência educação especial (Intérprete, Libras, Sala Multifuncional e Braile) apoio técnico administrativo, nível médio (Agente Administrativo e Cuidador) e nível fundamental (Auxiliar de Disciplina, Merendeira e Serviços Gerais).

As inscrições apenas serão consideradas válidas, após o candidato efetuar o pagamento da respectiva taxa, devendo ainda dirigir-se a sede da Secretaria Municipal de Educação, onde entregará a cópia (xerox) do comprovante de pagamento, juntamente com a Ficha de Inscrição (devidamente preenchida). O prazo segue aberto até 16 de janeiro de 2019.

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos e redação. A aplicação da prova ocorrerá na data de 20/01/2019. O resultado final sairá no dia 30/01/2019.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens. O edital completo saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco no dia 18/12/2018; Edição 2230. (http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/)