MPMG realiza processo seletivo para estágio


quinta-feira, 17 de janeiro de 2019,

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), através Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), realiza processo seletivo para estágio nível superior. O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, sendo regime de trabalho de 5 (cinco) horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Regulado pelo Edital nº 020/2019, o certame visa preenchimento de 01 vaga de estagiário de graduação em Ciências Contábeis existente na 2ª Promotoria de Justiça – Juízo de família da comarca de Belo Horizonte, assim como à formação de cadastro de reserva.

O interessado deve ser estudante do curso de Ciências Contábeis e estar regularmente matriculado e frequente em Instituições de Ensino devidamente conveniadas e ter disponibilidade de 5 (cinco) horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

As inscrições podem ser realizadas no https://mpforms.mpmg.mp.br/index.php/531937/lang-pt-BR, até 23h59min do dia 23 de janeiro de 2019. Para a solução de qualquer problema na inscrição, o candidato deverá entrar em contato pelo telefone (31)3295-3337.

O processo de seleção compreenderá uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas. A aplicação é marcada para o dia 24/01/2019, às 14 horas, no endereço: Procuradoria Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais; Auditório Vermelho, situado na Avenida Álvares Cabral, n.º 1.690, 1º andar, Santo Agostinho.

O resultado do processo de seleção será divulgado no Portal do MPMG. Todas as instruções, convocações e avisos relativos à seleção serão divulgados na página do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, por meio do link http://www.mpmg.mp.br/acesso-a-informacao/estagios.

O prazo de validade desta seleção pública é de 6 (seis) meses, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

edital processo seletivo