IFSULDEMINAS realiza seletivo para Professor de Química


segunda-feira, 14 de janeiro de 2019,

confira apostilas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) tem processo seletivo aberto para Professor Substituto de Química. A remuneração básica é de R$ 3.576,28, sendo contratação para regime de 40 horas semanais.

Conforme Edital nº 04/2019, o certame preencherá uma vaga imediata no Campus Poços de Caldas e exige Bacharelado em Química ou Engenharia Química com Especialização, Mestrado ou Doutorado em Ensino de Química ou Bioquímica ou Química Orgânica.

Inscrições são gratuitas e devem ser efetivadas através do http://www.ifsuldeminas.edu.br/concurso, com prazo final marcado para 23h59 do dia 18 de janeiro de 2019. A ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa, assinada e, junto com a documentação do candidato, deverá ser enviada para o email concurso@ifsuldeminas.edu.br, contando no assunto: Documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto – Edital 04/2019 – Nome do(a) Candidato (a). O prazo para envio é até o dia 18 de janeiro de 2019, às 23h59.

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos, de caráter classificatório, e valerá 100 (cem) pontos. A comissão organizadora do processo seletivo fará a avaliação dos títulos e disponibilizará os resultados no site do instituto www.ifsuldeminas.edu.br/concurso, a partir do dia 23 de janeiro de 2019. O resultado final sairá a partir do dia 25 de janeiro de 2019.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data de publicação de sua homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente, conforme legislação vigente. edital processo seletivo