IFSP realiza seletivo para Tradutor de Libras


terça-feira, 15 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) abriu nessa última segunda-feira, 14, as inscrições de processo seletivo para Profissionais técnicos especializados em linguagem de sinais (Tradutor de Libras). A remuneração inicial é a equivalente ao cargo nível de Classificação E, Nível de Capacitação I, Padrão de Vencimento 1, em regime de 40 horas semanais, no valor de R$ 4.180,66.

A seleção abre uma vaga imediata para o Campus Cubatão, devendo o interessado possuir curso superior de Tradução e Interpretação, com habilitação em LIBRAS - Língua Portuguesa OU Curso Superior em qualquer área, com Pós-Graduação na área de LIBRAS e com Certificação em Tradução e Interpretação em LIBRAS OU Curso de Graduação em qualquer área com certificação proficiência na tradução e interpretação da LIBRAS/Língua Portuguesa promovido por entidades representativas (FENEIS ou CAS) ou pelo MEC (PROLIBRAS).

Inscrições devem ser efetivadas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Câmpus Cubatão, na Rua Maria Cristina, 50 - Jardim Casqueiro, Cubatão – SP, 11533-160. O prazo ficará aberto até 25/01/2019 (somente dias úteis), das 9h às 13h e das 14h às 18h. A taxa de participação é de R$ 50,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Prática (Eliminatória e Classificatória) e Prova de Títulos e Experiência Profissional (Classificatória). A data e o horário de realização da prova e a ordem de apresentação dos candidatos para a Prova Prática serão divulgados no endereço eletrônico: “https://www.ifsp.edu.br/processos-seletivos?layout=edit&id=360”.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze meses), a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração. edital processo seletivo