Busca Personalizada

IFSertão-PE realiza seletivo para Tradutor/Intérprete de LIBRAS


sexta-feira, 11 de janeiro de 2019,

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IFSertão-PE) tem processo seletivo para Tradutor/Intérprete de LIBRAS. Para o regime de trabalho de 40 horas semanais o vencimento básico é R$ 4.180,66 (quatro mil, cento e oitenta reais e sessenta e seis centavos).

Conforme Edital nº 61/2018, estão abertas 03 vagas imediatas, sendo 02 em Petrolina e 01 em Santa Maria da Boa Vista. O contratado terá exercício no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano sob o regime de trabalho de 40 horas semanais, nos períodos matutino e vespertino e/ou noturno, de acordo com a necessidade da Instituição, podendo ainda participar de atividades letivas em finais de semanas, respeitando a carga horária semanal.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://concurso.ifsertao-pe.edu.br/copese, com prazo final marcado para 23h59min do dia 17 de janeiro de 2019, observado o horário oficial de Brasília-DF. A taxa de inscrição é de R$20,00 (vinte reais) e deverá ser paga, por intermédio de GRU (Guia de Recolhimento da União), em qualquer agência bancária do Banco do Brasil, impreterivelmente até o dia 18 de janeiro de 2019.

Os candidatos serão classificados através de Análise Curricular e Prova Prática. O resultado da Análise de Currículo será publicado no endereço: www.ifsertao-pe.edu.br, a partir do dia 25 de janeiro de 2019.

A prova prática será realizada entre os dias 02 e 03 de fevereiro de 2019, no local e horário a ser divulgado pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo no site do IF SERTÃO-PE, na cidade de Petrolina-PE. O resultado final do certame sairá a partir do dia 11/02/2019.

A validade deste processo seletivo será de 02 (dois) anos a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (D.O.U.), podendo ser prorrogado por igual período a critério do IF SERTÃO-PE. edital processo seletivo