IFPI tem processo seletivo aberto para Professor de Música


quinta-feira, 31 de janeiro de 2019,

Mediante lançamento do Edital nº 14/2019, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) tem processo seletivo aberto para Professor Substituto na área de Música. A seleção é para o Campus Teresina Central, com vistas à contratação por tempo determinado de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substituto. O vencimento básico é de R$ 3.121,31.

O certame vai preencher uma vaga para atuação nos cursos/disciplinas de Técnico de Instrumento Musical (Concomitante, Subsequente)/Prática Instrumental: Violão I, II, III e IV; Harmonia I, II e III; Percepção Musical I e II. A titulação mínima exigida é graduação em Licenciatura em Música, com Habilitação em Violão ou Educação Artística, com Habilitação em Música, especialidade Violão.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://csep.ifpi.edu.br/csep/publico/index, com prazo final marcado para 6 de fevereiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00.

Após realizar sua inscrição conforme as disposições acima, o candidato deverá comparecer ao Instituto Federal do Piauí (Campus Teresina Central), na Rua Álvaro Mendes, 1597, Centro, Praça da Liberdade, Departamento de Indústria, Segurança e Produção Cultural, Prédio C, 1° andar, Sala 01, para realizar a entrega dos títulos junto a Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado. A entrega dos títulos será realizada no período de 04 de Fevereiro de 2019 a 7 de Fevereiro de 2019, no horário de 09h às 12h.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Títulos (Eliminatória e Classificatória) e Prova de Desempenho Didático (Eliminatória e Classificatória). O resultado da etapa de títulos sairá na data de 13 de fevereiro de 2019. Somente serão convocados para a Prova de Desempenho Didático os 08 (oito) primeiros candidatos classificados na prova de títulos.

O Calendário da Prova de Desempenho Didático, do qual constará o dia do sorteio do conteúdo, a data, o local e o horário da prova, será afixado na portaria do Instituto Federal do Piauí (Campus Teresina Central), bem como no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br, na data de 15/02/2019. A divulgação do resultado final do seletivo ocorrerá na data de 25/02/2019.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente. edital processo seletivo