IFMT realiza processo seletivo para Professor Formador/UAB


quinta-feira, 31 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) tem processo seletivo aberto para Professor Formador Bolsista no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). A remuneração é de até R$ 1.300,00.

Estão abertas 09 vagas imediatas, sendo distribuídas nas seguintes disciplinas: Fundamentos Sócio-Políticos e Econômicos da Educação; Organização e Gestão da Educação; Processos Educativos e de Gestão: instituições escolares, comunitárias, assistenciais, e do mundo do trabalho; Didática na Educação Profissional e Tecnológica; Oficina de Projetos de Iniciação Científica e Tecnológica; Pesquisa, Inovação Tecnológica e extensão como princípios educativos; Libras e Seminário Integrado e Estudos Curriculares I.

O interessado na disputa deve comprovar vínculo como servidor efetivo do quadro do IFMT dos Campi Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Sul; Cuiabá - Bela Vista, Várzea Grande ou Reitoria.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://selecao.ifmt.edu.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 14 de fevereiro de 2019.

A classificação dos candidatos será feita através de análise curricular, conforme critérios estabelecidos no regulamento. O candidato deve conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo será válido por 02 anos, a contar da data de publicação do edital de divulgação dos resultados, prorrogável por igual período. edital processo seletivo