IFMG anuncia seletivo para Professor Visitante


quinta-feira, 17 de janeiro de 2019,

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) anunciou nesta quinta-feira, 17, a realização de processo seletivo para Professor Visitante. O extrato do edital saiu no Diário Oficial da União (DOU).

A seleção abre uma vaga imediata na área de Letras: Português e Literatura, devendo o interessado possuir diploma de Licenciatura em Letras: Português e de título de doutor em letras ou de título de doutor em outras áreas das ciências humanas conforme classificação CAPES, no mínimo, há 2 (dois) anos ou no caso de não possuir o título de Doutor, possua comprovada competência em ensino, pesquisa e extensão tecnológicos ou reconhecimento da qualificação profissional pelo mercado de trabalho, atestados pela Comissão de Seleção deste edital; Ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área; Ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos 5 (cinco) anos.

Inscrições serão recebidas no período compreendido entre 17 a 30 de janeiro de 2019, conforme estabelecido na íntegra do regulamento.

O aprovado e contratado receberá remuneração básica de R$ 3.126,31, sendo contratação para regime de 40 horas semanais. A íntegra do Edital 001/2019 disponível no portal do IFMG (https://www2.ifmg.edu.br/portal/concursos). extrato edital