IFFar tem processo seletivo aberto para Professor de Pedagogia


terça-feira, 15 de janeiro de 2019,

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar), no Rio Grande do Sul, tem processo seletivo aberto para Professor Substituto na área de Pedagogia. A remuneração básica é de até R$ 3.121,76.

Conforme Edital nº 1/2019, o certame abre uma vaga imediata na área de Pedagogia, devendo o interessado possuir Licenciatura em Pedagogia.

Inscrições devem ser efetivadas a partir do acesso ao https://www.iffarroupilha.edu.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 25 de janeiro de 2019, observado o horário oficial de Brasília, no Distrito Federal. A taxa ficou acertada no valor de R$ 35,00.

Os candidatos serão classificados através de prova de desempenho didático e avaliação curricular. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital para obter os demais detalhes sobre cada etapa, além de acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. edital processo seletivo