IF Sul-rio-grandense realiza seletivo para Professor Substituto


terça-feira, 15 de janeiro de 2019,

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense), no Rio Grande do Sul, tem processo seletivo aberto para Professor Substituto. A seleção busca preencher vaga junto ao Campus Pelotas. O vencimento básico é de R$ 3.121,76.

A oportunidade é na área de Informação e Comunicação, devendo o interessado possuir Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet; Bacharelado em Ciência da Computação; Bacharelado em Análise de Sistemas; Bacharelado em Sistemas de Informação; Bacharelado em Engenharia de Software; Bacharelado em Engenharia de Computação; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Informação; Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computação. A contratação será para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas no Câmpus Pelotas, COAGPES, situado na Praça Vinte de Setembro, nº 455, Bloco 16 - antigo prédio da CEF. O prazo ficará aberto até 21/01/2019 (exceto sábado e domingo), das 8h às 12h até 18 de janeiro; e de 13h às 17h no dia 21/01. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 40,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Desempenho, de caráter eliminatório, sendo que somente os 10 (dez) primeiros candidatos selecionados através da análise do “curriculum vitae” participação da etapa de desempenho.

O resultado da análise do “curriculum vitae”, bem como o resultado final, serão publicados na página de concursos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense.

O processo seletivo será válido por 02 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, improrrogáveis. edital processo seletivo