Busca Personalizada

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

IF Sul de Minas-MG realiza seletivo para professor substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) torna publico processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto para o Campus Avançado Três Corações. A remuneração oferecida é de até R$ 5.786,68, sendo contratos para regime de trabalho de 40 horas semanais.

Com regulamentação do Edital nº 02/2019, o certame contempla vagas nas seguintes áreas:
  • Ciências Humanas (01 vaga), sendo exigido Licenciatura em Filosofia ou Sociologia com Especialização, Mestrado ou Doutorado em Filosofia ou Sociologia;
  • Química (01), devendo o interessado possuir Licenciatura em Química com Especialização, Mestrado ou Doutorado em Química.
As inscrições são gratuitas e e devem ser efetivadas pelo www.ifsuldeminas.edu.br/concurso, até as 23h59 do dia 18 de janeiro de 2019. A ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa, assinada e, junto com a documentação do candidato, deverá ser enviada para o email concurso@ifsuldeminas.edu.br, com o seguinte Assunto: "Documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto – Edital 02/2019 – Nome do(a) Candidato (a)", até o dia 18 de janeiro de 2019, às 23h59.

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos, de caráter classificatório; a mesma valerá 100 (cem) pontos. Os diplomas e/ou certificados em língua estrangeira somente serão válidos se acompanhados de tradução feita por Tradutor Juramentado e se forem validados por uma IES brasileira autorizada.

O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 25 de janeiro de 2019, devendo ser publicado no seguinte endereço eletrônico: www.ifsuldeminas.edu.br/concurso. O contratado terá de ministrar aulas nos ensinos Básico, Técnico, Tecnológico e Superior oferecidos pelo IFSULDEMINAS em disciplinas ligadas à sua área de formação ou de acordo com a necessidade do IFSULDEMINAS.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data de publicação de sua homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente, conforme legislação vigente. edital processo seletivo