Google anuncia 20 vagas de estágio no Programa Next Step


segunda-feira, 28 de janeiro de 2019,

O Google anunciou nesta segunda-feira, 28, a abertura de 20 vagas de estágio através do Programa Next Step, um programa de estágio que busca aumentar a representatividade de negros no Google Brasil. A seleção oferece Plano de saúde; Vale transporte; Café da manhã e almoço no escritório do Google; e Bolsa-auxílio competitiva.

O novo programa de estágio removerá pela primeira vez a fluência em inglês como requisito mínimo de contratação. Ao longo do programa, além do desenvolvimento de habilidades profissionais dos estagiários, o Google vai oferecer um curso intensivo de inglês dentro do próprio escritório. Uma rede de suporte composta por diversos grupos de Googlers realizará coaching e mentoria para esses jovens.

Estão sendo oferecidas 20 vagas para São Paulo, devendo o interessado possuir residência na Grande São Paulo e ser estudante de graduação. 

Inscrições devem ser efetivadas através do https://jovens.comunidadeempodera.com.br/, com prazo final marcado para 22 de fevereiro de 2019. O candidato deve criar um cadastro junto ao site, submeter currículo e atualiza seus dados de cadastro com todas as informações em "Minha Conta" e, por fim, acessar a aba "Vagas Empodera" e inscrever-se em “Next Step | Programa de Estágio do Google”.

O certame abre vagas nas áreas de Vendas (de diversos produtos e serviços que o Google oferece ao Brasil), Suporte ao Consumidor, Marketing e Recursos Humanos.

A seleção será através das etapas de inscrição, triagem de currículos; e dia de atividades no Google para quem avançou na triagem de currículos. Em seguida, serão realizadas duas entrevistas online via Google Hangouts, de 45 minutos cada, com um dos times para o qual o candidato será direcionado.

Mais detalhes podem ser obtidos junto ao https://jovens.comunidadeempodera.com.br/.