GHC anuncia realização de concurso público nº 01/2019


sábado, 12 de janeiro de 2019,

Com execução técnica da organizadora Fundatec, o Grupo Hospitalar Conceição (GHC) tem inscrições abertas para concurso público nº 01/2019. O objetivo é criar cadastro reserva em cargos de nível fundamental. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 3.385,80.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Higienização (Cadastro Reserva - CR); Cozinheiro (CR); Técnico de Manutenção Hidráulico (CR), Marceneiro (CR), Operador de Caldeira (CR), Pedreiro (CR), Pintor (CR), Serralheiro (CR) e Vigia (CR).

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.fundatec.org.br/, com prazo final marcado para 11 de fevereiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 39,00.

De acordo com cronograma definido, as provas teórico-objetivas serão aplicadas na data de 17/03/2019. Os detalhes sobre local e horário de aplicação serão anunciados no dia 01 de março de 2019.

A Prova Teórico-objetiva para todos os cargos será realizada no Município de Porto Alegre/RS. Não havendo disponibilidade de locais suficientes ou adequados nas localidades de realização das provas, estas poderão ser realizadas em outras localidades.

O gabarito sai dia 18 de março de 2019 e resultado final tem previsão para ser anunciado na data de 22/04/2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

Este concurso público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da publicação dos respectivos resultados finais no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Diretoria do GHC. edital concurso público