FURG realiza processo seletivo simplificado para Professor


quinta-feira, 31 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) lançou nesta quinta-feira, 31, edital de processo seletivo simplificado para cargo de Professor. O regulamento saiu no Diário Oficial da União (DOU).

O certame abre uma vaga imediata para o Instituto de Matemática, Estatística e Física - IMEF, devendo o aprovado atuar junto à disciplina de Análise e Álgebra. A titulação mínima exigida é Graduação na área de Ciências Exatas e da Terra ou Engenharias. A contratação será para regime de 40 horas semanais e salário é de R$ 3.126,31.

As inscrições serão realizadas das 09h do dia 07/02/2019 até as 23h59min do dia 13/02/2019, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://progep.furg.br/bin/edital/index.php. A taxa de participação é de R$ 60,00.

A seleção constará de duas etapas: prova didática, com caráter eliminatório, com peso 5, que será gravada e exame dos títulos, com caráter classificatório, com peso 5. A prova resultará em uma nota única entre (0) zero e (10) dez, com uma casa decimal e o exame dos títulos será realizado somente para os candidatos aprovados na etapa eliminatória e consistirá na apuração de uma nota entre (0) zero e (10) dez, a partir dos parâmetros fixados na Deliberação COEPEA nº 81, de 11/07/2014.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contado da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União. edital processo seletivo