DPU-PR realiza seletivo para estágio em Direito


quinta-feira, 17 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Defensoria Pública da União no Paraná (DPU-PR) realiza processo seletivo para estágio com vagas de nível superior na área do Direito. A carga horária será de 20 horas semanais, sendo 04 horas diárias, nos turnos matutino ou vespertino, respeitando o turno escolar do estagiário. O auxílio é de R$ 800,00.

Com execução técnica do Centro de Integração Empresa Escola do Paraná (CIEE-PR), o certame oferece 02 vagas imediatas e cadastro reserva na 2ª Categoria da DPU em Curitiba - PR. Os participantes precisam estar matriculados do 4º ao 8º semestre do curso de Direito, quando da realização da prova, e ter noções básicas do office e demais ferramentas de sistema de informação.

As inscrições serão gratuitas e podem ser efetivadas até 31 de janeiro de 2019, através do site do CIEE-PR (https://www.cieepr.org.br). Não há cobrança de taxa.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, sendo 20 questões objetivas e uma questão discursiva. A aplicação é prevista para o dia 10/02/2019, às 10:00 horas, na UNICESUMAR - Rua Itajubá, 673 - Portão, Curitiba - PR. Poderá ser exigido do candidato, como parte do processo seletivo, entrevista de caráter eliminatório.

O gabarito e caderno de questões sai dia 11/02/2019 e resultado final está previsto para 21/03/2019, ambas as publicações ocorrerão na página do CIEE. É de inteira responsabilidade do participante ler a integra do edital, bem como futuras modificações no cronograma.

A validade do processo seletivo será de até seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado. edital processo seletivo