DPE - PR realiza processo seletivo para estágio


quarta-feira, 16 de janeiro de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR), através do Edital Nº 145/2018, realiza processo seletivo para estágio Nível Superior. A remuneração será de R$ 750,00 mensais, além do auxílio-transporte de R$176,18. O aprovado e contratado vai atuar em regime de 05 horas diárias, devendo ser respeitado o intervalo mínimo de 1 (uma) hora entre as jornadas de estágio e de estudo ou vice-versa.

O certame será executado pelo Centro de Integração Empresa Escola do Paraná (CIEE - PR) e ofertará (01 vaga) destinada a estudantes do curso de Serviço Social, para atuar junto à Defensoria Pública do Estado no Foro Central da Comarca de Curitiba – Estado do Paraná.

O participante precisa estar cursando a partir do 5º período do curso de graduação na respectiva área, com matrícula ativa em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Estudantes do 4º período poderão se inscrever, desde que, ao serem convocados para a vaga, estejam cursando o 5º periodo.

As inscrições serão realizadas até o dia 19 de janeiro de 2019 no http://www.cieepr.org.br/. O candidato que possuir dúvidas em relação à inscrição deverá entrar em contato com o CIEE/PR. Outras dúvidas poderão ser enviadas para o email estagio@defensoria.pr.def.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita e Entrevista, sendo a primeira etapa marcada para o dia 24 de janeiro de 2019, das 14h00 às 16h00, na Defensoria Pública do Estado do Paraná, Rua: José Bonifácio, nº 66, Centro. A fase de entrevista será dia 31 de janeiro de 2019.

O resultado será publicado no site da Defensoria (www.defensoriapublica.pr.def.br) e do CIEE/PR (www.cieepr.org.br), até 10 de fevereiro de 2019.

O processo seletivo terá validade de 01 ano. É de inteira responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital, bem como acompanhar possíveis mudanças no cronograma. edital processo seletivo