Crissiumal-RS realiza seletivo para Auxiliar de Educação Infantil


sexta-feira, 18 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

Com até 06 vagas para Auxiliar de Educação Infantil, a Prefeitura de Crissiumal, no Rio Grande do Sul, divulgou nesta sexta-feira, 18, a realização do processo seletivo nº 005/2019. O edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, Ano X, Nº 2477, página 27.

O interessado deve ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos, no ato da inscrição, e formação compatível ao cargo de Auxiliar de Educação Infantil. O salário mensal será de R$ 1.106,58, equivalente ao Padrão 02, SubPadrão 0, acrescido de adicional de insalubridade conforme Laudo Pericial, para carga horária de 40 (quarenta) horas semanais.

Inscrições são gratuitas e devem ser efetivadas na Av. Castelo Branco, nº 424, junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no horário das 7h às 13h, nos dias 23, 24 e 25 de janeiro de 2019. No ato da inscrição o candidato deverá entregar em envelope lacrado por ele próprio, os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras. A ficha de inscrição estará disponível no site da Prefeitura ou junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. É de responsabilidade do candidato a retirada da ficha de inscrição e seu preenchimento correto;
  • Fotocópias nítidas dos seguintes documentos: I – Carteira de Identidade (frente e verso); II – CPF; III- Comprovante de residência; IV - Diploma e/ou Certificado de conclusão do Ensino Médio. 
  • Títulos (veja edital) com o formulário de apresentação dos títulos – Anexo III, relacionando os títulos e anexando as cópias dos referidos.
Para efeito de seleção e classificação dos candidatos, será realizada prova de conhecimentos básicos e prova de títulos. A prova de conhecimentos básicos será realizada na Escola de Ensino Fundamental Benno Bender, no dia 04 de fevereiro de 2019, às 8h30min com duração de 2 horas e terá 15 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa (Interpretação de texto e gramática) e 05 questões de Legislação (Lei nº 9.394/96 lei de Diretrizes e Bases da Educação e suas alterações).

A classificação preliminar dos candidatos inscritos e selecionados, segundo os critérios estabelecidos no Edital, será publicada no quadro oficial de publicações de atos oficiais, até o dia 07 de fevereiro de 2019. O candidato deve conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens. edital processo seletivo