Concurso público para Professor Adjunto é realizado pela UFMG


sexta-feira, 25 de janeiro de 2019,

Através de edital Nº 43, publicado dia 17 de janeiro de 2019, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) realiza concurso público para a função de professor Adjunto. A remuneração oferecida é de até R$ 9.585,67, sendo contrato de trabalho para 40 horas semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva.

O certame abre 01 vaga na Escola de Enfermagem. O contratado irá atuar no departamento de Enfermagem. Área de conhecimento: Política, Planejamento e Avaliação em Saúde. Requisito exigido: Doutorado na área de Saúde ou em Administração ou em áreas afins. Perfil desejado do candidato: Conhecimento, experiência profissional e/ou docente com habilidades e competências técnico-pedagógicas para o ensino teórico e prático na Gestão de Serviços de Saúde; capacidade de desenvolver projetos de ensino,. . pesquisa e extensão e de produção científica na área de conhecimento do Concurso.

Período de inscrição é de até 60 dias a partir da publicação do edital, das 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00, nos dias úteis. Os interessados em fazer a inscrição devem procurar a Secretaria Geral da Escola de Enfermagem da UFMG, na Av. Professor Alfredo Balena, 190, Santa Efigênia - Belo Horizonte/MG CEP 30.130. A taxa de participação é de R$ 215,99.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova de Títulos, Prova Escrita com caráter eliminatório e Prova Didática. O período de realização das provas será de 30 a 90 dias, contados a partir da data de encerramento das inscrições, em local e horário ser confirmando no www.enf.ufmg.br.

O prazo de validade do Concurso será de 1 ano, contado a partir do dia subsequente à publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame, de acordo com o artigo 12 da Lei nº 8.112/1990.

edital processo seletivo