Concurso Prefeitura Foz do Iguaçu-PR: local de prova divulgado


segunda-feira, 28 de janeiro de 2019,

Com execução técnica da Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí (Fundação Fafipa), o concurso público da Prefeitura de Foz do Iguaçu, no Paraná, teve local de prova divulgado. O interessado deve acessar https://www.fundacaofafipa.org.br/informacoes/3643/.

De acordo com informações da organizadora, a aplicação das provas ocorrerá na data de 10 de fevereiro de 2019, sendo aplicadas em dois turnos conforme segue:

Matutino - Assistente Social Júnior, Engenheiro Ambiental Júnior, Engenheiro Químico Júnior, Engenheiro Sanitarista Júnior, Enfermeiro Júnior, Enfermeiro do Trabalho Júnior, Farmacêutico Júnior, Fonoaudiólogo Júnior, Geólogo Júnior, Médico do Trabalho Júnior, Médico Veterinário Júnior, Médico da Família, Psicólogo Junior, Técnico Desportivo Júnior, Terapeuta Ocupacional e Procurador do Município Júnior;
Vespertino - Agente Administrativo.


Para conhecer o endereço do local de realização das provas, o candidato deve acessar a “área do candidato” e imprimir o Cartão de Convocação disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. A identificação do local de realização das provas é de responsabilidade exclusiva do candidato.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados no mesmo dia da aplicação da prova objetiva, após as 21 horas, no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. Os Cadernos de questões ficarão disponível na “Área do Candidato”, para serem baixadas no período de 10/02/2019 a 20/02/2019. O resultado final do Concurso Público será publicado por meio de 2 (duas) listagens, a saber:

a) Lista de Candidatos com Deficiência, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação;
b) Lista Geral, contendo a classificação de todos os candidatos habilitados, inclusive os inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação.

O concurso público tem prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Foz do Iguaçu – PR.