Casa de Saúde Santa Marcelina-SP realiza seletivo para Residência Multiprofissional


terça-feira, 22 de janeiro de 2019,

A Casa de Saúde Santa Marcelina, em São Paulo, realiza processo seletivo para Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência e Onco Hematologia, além da Residência em Área Profissional da Saúde em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. A bolsa oferecida é de até R$ 3.330,43.

O certame tem execução técnica da UNISISP (Universo Serviços Públicos Ltda) na primeira fase, cabendo a COREMU da Casa de Saúde Santa Marcelina a responsabilidade pela aplicação da 2ª fase.

As vagas estão distribuídas de acordo com os programas a seguir:
  • Residencia em Área Profissional da Saúde em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial: Cirurgia e Traumatologia (02 vagas). Pré-requisito - Diploma ou declaração de conclusão do curso de graduação em Odontologia e inscrição no conselho de classe. O programa terá duração de 03 anos.
  • Multiprofissional em urgência e emergência e onco hematologia: 
  • Areá de atuação: Urgência e Emergência - Enfermagem (02 vagas); Fisioterapia (02); Nutrição (01); Psicologia (01); Serviço Social (01).
  • Areá de atuação: Onco Hematologia - Enfermagem (01); Fisioterapia (01): Nutrição (01); Psicologia (01). O programa terá duração de 2 anos.
As inscrições devem ser efetivadas exclusivamente via internet, no site www.unisisp.com.br, até às 23h59min do dia 24 de janeiro de 2019. A taxa de participação é de R$ 250,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas: a primeira, prova objetiva, está prevista para o dia 03 de fevereiro de 2019, nas cidades de São Paulo (Itaquera) e Bauru-SP, com início às 09h00, em locais e serem informados com no mínimo 5 (cinco) dias de antecedência no site www.unisisp.com.br. O candidato deverá optar no momento da inscrição pela prestação das provas em uma das duas cidades. A 2ª fase será realizada em data, locais e horários a serem informados em edital próprio, conforme cronograma.

O gabarito oficial sai dia 03/02/2019, entre às 20h e 22h. A divulgação do Resultado da Prova Objetiva (1ª Fase) será feita nos sites www.unisisp.com.br e www.santamarcelina.org, no dia 12 de fevereiro de 2019, a partir das 9h. O resultado da 2ª Fase será publicado nos sites acima citados, em data a ser oportunamente definida e anunciada pela organizadora.

A Comissão de Seleção convocará tantos aprovados quantos forem necessários para preenchimento das vagas remanescentes até 60 (sessenta) dias após o início da Residência Multiprofissional.

edital processo seletivo