Câmara de Vermelho Novo-MG tem concurso público aberto


terça-feira, 1 de janeiro de 2019,


confira apostilas aqui

Com execução técnica da organizadora MB Gestão Pública (Máxima Auditores), a Câmara de Vermelho Novo, em Minas Gerais, tem concurso público aberto para provimento de vaga imediata. O salário oferecido pelo legislativo municipal é de R$ 2.000,00.

De acordo com Edital nº 002/2018, o certame visa preencher uma vaga imediata no cargo de Contador. A titulação mínima exigida é Superior em Ciências Contábeis e Habilitação legal para o exercício da profissão.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://maximaauditores.com.br/edital/ver/1861, com prazo final marcado para 03 de janeiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 80,00.

A prova objetiva será aplicada na data de 13 de janeiro de 2019. O gabarito será liberado dia 14 de janeiro de 2019 e resultado final tem previsão para ser publicado na data de 28 de janeiro de 2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O concurso público terá prazo de validade de 2 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o disposto no art. 37, Inciso III, da Constituição Federal. edital concurso público