Câmara de Ubiratã-PR terá prova de concurso em fevereiro


segunda-feira, 28 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

O concurso público da Câmara de Ubiratã, no Paraná, terá aplicação de prova na data de 03 de fevereiro de 2019. A informação foi confirmada pela Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí.

Para conhecer o endereço do local de realização da prova objetiva, o participante deve acessar a “área do candidato” e imprimir o Cartão de Convocação disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br

Para ser aprovado no Concurso Público, o candidato deverá obter 50% (cinquenta por cento) ou mais no total das áreas de conhecimento da prova objetiva, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos. 

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 01 (um) dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. Os Cadernos de questões ficarão disponível na “Área do Candidato”, para serem baixadas no período de 04/02/2019 a 13/02/2019. O resultado final do Concurso Público será publicado por meio de 3 (três) listagens, a saber: 

a) Lista de Candidatos com Deficiência, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação; 
b) Lista de Candidatos Afrodescendentes, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como Pessoa preta ou parda em ordem de classificação; 
c) Lista Geral, contendo a classificação de todos os candidatos habilitados, inclusive os inscritos como Pessoa com Deficiência e como Pessoa preta ou parda em ordem de classificação. 

A seleção vai preencher vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, distribuídas nas funções de Auxiliar de Serviços Diversos - Masculino (01 vaga); Servente de Limpeza - Feminino (01); Assistente Administrativo (01); Advogado (01) e Contador (01). 

O concurso tem prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Câmara Municipal de Ubiratã – PR.